Pivô do Oklahoma sofre início de AVC em direto

Jornalista foi levada de urgência para o hospital e já se encontra em casa.

Uma jornalista e pivô no estado norte-americano do Oklahoma, Julie Chin, sofreu, no sábado, o início de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) quando estava a apresentar o noticiário em direto no canal KJRH, estação de televisão em Tulsa afiliada à NBC.

No vídeo que se encontra a circular nas redes sociais, é possível verificar que Julie começa por ter dificuldade em expressar-se  até que desvia a emissão afirmando não se sentir bem.

A jornalista foi de seguida levada de urgência para o hospital, segundo detalha o New York Post.

“Os últimos dias ainda são um mistério, mas os meus médicos acreditam que eu tive o início de um AVC em direto no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, disse Chin numa publicação feita no Facebook no final do domingo.

Chin explica que ao início sentia-se bem e tudo foi muito repentino. “As coisas começaram a acontecer. Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, a minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam à minha frente no teleponto”, explicou.

A jornalista já se encontra em casa e agradece, através do seu Facebook, todas as mensagens de apoio que recebeu desde o episódio.